Vereador Diniz quer saber a data de conclusão da PI-116 – acesso para a Pedra do Sal

O alargamento da PI-116 teve início em 2014

Matéria assinada pelos jornalistas Bernardo Silva e Camila Neto, no blogdobsilva, sobre a situação precária da PI-116 – estrada que liga Parnaíba à praia da Pedra do Sal, foi pauta nesta quinta-feira para uma matéria na TV Clube (Globo), feita pelo repórter Kairo Amaral e motivou o vereador Antônio Diniz apresentar requerimento na Câmara Municipal, solicitando ao governo do Estado que informe a data de conclusão da estrada, que ainda possui quase dois quilômetros para ser concluída, além da sinalização.

Vereador Antônio Diniz

A estrada dá acesso a um dos pontos turísticos mais importantes do Piauí: Praia da Pedra do Sal

De acordo com a reportagem de Kairo Amaral, o Departamento de Estradas de Rodagem informou que ainda não tem data para a conclusão da obra, porque o governo do Estado ainda espera a liberação de recursos oriundos de empréstimos feitos à Caixa Econômica.

A PI- 116 atesta a falta de compromisso do Governador W. Dias com o turismo do Piauí

É bom lembrar, por outro lado, que dificilmente o governo de Wellington Dias vai responder à solicitação do vereador Diniz, a exemplo do que fez com outros pedidos de informações, através de correspondências assinadas pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Geraldo Alencar e enviadas para W. Dias. Para o governador, ao que parece, vereador de Parnaíba só tem valor quando é para pedir voto para ele e para os deputados que o apoiam e que também são muito bem votado$$ no município.

Post Scriptum: As fotos foram feitas domingo(3) de carnaval

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *