Escola de Samba Princesa do Igaraçu se destaca e vence no concurso da Corte Carnavalesca de Parnaíba

A noite da última segunda-feira (26/02) foi marcada por muito glamour, talento e simpatia. Parnaíba conheceu a nova corte carnavalesca que foi eleita em um concurso acirrado e bastante competitivo. O evento aconteceu com a presença de centenas de pessoas e a participação das Escolas Nova Parnaíba no Samba, Unidos da Ponte e Princesa do Igaraçu. 

O Prefeito Mão Santa, a esposa Adalgisa Moraes Souza, o Superintendente de Cultura Albert Piauhy e demais assessores do Poder Executivo, personalidades e outras autoridades também estiveram presentes e abrilhantaram ainda mais a festa. Cerca de 30 competidores disputavam o titulo de Rei Momo, Rainha do Carnaval, Rainha Gay, Fantasia Feminina e Fantasia masculina. 

O destaque da noite foi para a caçulinha do carnaval de Parnaíba, a Escola de Samba Princesa do Igaraçu, do Bairro Joaz Sousa,que venceu todas as modalidades da noite e elegeu a corte completa do carnaval de Parnaíba. O Rei momo eleito  foi Fabricio Moraes; já a Rainha foi Talita dos Santos e a Rainha do Carnaval Alexandra Martins. O brilho das fantasias masculina e feminina também envolveram os expectadores. Paul Maderri, da fantasia masculina, e Francisco Márcio, da fantasia feminina, foram eleitos e concluíram a corte carnavalesca. 

A Escola Princesa do Igaraçu está fazendo sua segunda participação no carnaval de Parnaíba. É a atual vice-campeã da cidade.

O grêmio recreativo prepara um desfile inédito e cheio de novidades para o próximo domingo (3). Segundo a diretoria, cerca de 700 pessoas farão o desfile da escola na avenida. Ainda disputarão o titulo de campeã, com a Escola Unidos da Ponte, que retorna após ficar um ano fora do carnaval e a Escola Nova Parnaíba no Samba, que é a atual campeã. 

FOTOS: CAMILA NETO

Livre de vírus. www.avast.com.

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *