Detran em Parnaíba sem entregar CNHs para quem espera há 4 meses

A imprensa parnaibana divulgou que muitos cidadãos que realizaram as provas do DETRAN há 4 meses  e foram aprovados  até a presente data não receberam as CNHs. Claro que se trata apenas de mais uma denúncia contra um órgão do governo do Estado, cujo governador, Wellington Dias, não liga para os usuários de organismos governamentais no município,  tampouco procura solucionar os problemas vividos pela população.
De acordo com a denúncia, está ocorrendo o seguinte:”o  cidadão vai até o Detran e a informação que tem é que está no sistema  e sem previsão de entrega. Como é que funciona um sistema que já de cara a gente recebe um NÃO?
Nós fazemos nossa parte pagando uma auto escola, as taxas do Detran e na hora de termos um retorno positivo da instituição a gente recebe uma resposta negativa e, além de tudo isso, o atendimento sempre deixa a desejar.
Deixo aqui minha indignação e de muitos cidadãos.  Esperar que esta situação seja regularizada, que este sistema seja mais ágil para entregas de CNHs,  afinal, fizemos nossa parte. Agora é  o DETRAN”- disse o denunciante.
Existem outras inúmeras denúncias contra o Dentran/ Parnaíba, inclusiva a de que os banheiros estão sem funcionar há algum tempo e o mau cheio constante advindo de uma fossa estourada. Para quem apelar? Não se sabe, porque neste hora não há quem represente o governo do Estado na cidade. Nem mesmo a vereadora do PT, Fátima Carmino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *