Falta de vergonha dos políticos brasileiros deixa país sucateado

A falta de vergonha na cara dos políticos corruptos do Brasil está levando o país ao descrédito total dentro do seu próprio território, por pessoas de todos os recantos. Em levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, quase 3 mil obras estão abandonadas ou inacabadas por falta de cuidados e planejamento.

A Educação é a mais prejudicada com o abandono de obras como creches, escolas, praças de esportes e afins. As estradas vêm em segundo plano no rol do sucateamento e roubo do dinheiro público. Pontes, escolas hospitais, completam o descaramento dos governos que alegam ter dinheiro para a conclusão destas obras. 

No Piauí a população está revoltada pelo descaso

A Transnordestina está parada há mais de três anos e abandonada

Pontes de acesso a vários municípios só tiveram começo

O Piauí e os demais estados nordestinos vivem o descalabro político pela falta de atenção das autoridades em terminar o que ficou para trás. Os 1.770km da Transnordestina,  que parou há mais de três anos, só tem causado transtornos e prejuízos aos moradores da região por onde corta a estrada.

As ´péssimas estradas do Piauí não  permitem o escoamento da produção dos Cerrados, o que dificultam ainda mais a comercialização de grãos. Os agricultores piauienses amargam o descaso do governo que no momento só vê uma preocupação: a reeleição. (jornaldacidadepi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *