Governador vem assinar ordem de serviço em Parnaíba: mais uma embromação eleitoreira?!!!

Os adoradores da desgraça, apologistas da política do quanto pior melhor, estão batendo palmas e sassaricando com a notícia, divulgada num blog do PT, dando conta de que o governador Wellington Dias vem a Parnaíba na próxima quinta-feira assinar ordem de serviço para a obra de urbanização da Orla da Pedra do Sal – aquela para a qual já vieram cerca de R$ 8 milhões de reais, emenda do deputado federal Paes Landim, na época do ex-prefeito Zé Hamilton, e que por incompetência devolveram o dinheiro. Informações do próprio deputado federal Paes Landim.

Assinar ordem de serviço? Quantas já assinadas por este Piauí à fora e guardadas nas gavetas de prefeitos enganados, que já não acreditam mais no governador e que o esperam na campanha política para esfregarem o papel na cara dele? Ordem de serviço!!! Daquelas que ele assinou para reformar o Centro de Treinamento do Parnahyba Sport Club?

Só os idiotas acreditam que a obra será feita. Aliás, quem garante que já foi liberado o valor da emenda do deputado Flávio Nogueira, em torno de 4 milhões, que dizem ser para tal obra?

Seriam e são bem-vindos todos os benefícios que trouxerem para Parnaíba. Agora merecem questionamentos e contestações todas as mentiras deste governador Wellington Dias que ilude, engana, mente, não tem limites quanto se trata de embromação. É um anúncio eleitoreiro, certamente. Quem dera não o fosse. Mas há quantos anos ele tenta concluir a estrada para a Pedra do Sal, iniciada ainda em 2014,pelo ex-governador Zé Filho? Quatro anos não foi tempo suficiente? E as obras da Ponte Simplício Dias, por que estão paradas? Mais uma temporada de verão, de férias, alta estação, sem a ponte funcionando 100% e sem estrada devidamente concluída e sinalizada… Quer prestar um governante que assim procede?!!!

Wellington Dias deveria ter aprendido com o ex-governador Hugo Napoleão que imortalizou a frase: “Primeiro as coisas primeiras”. Sem ponte, sem estrada, como acreditar que este governador tem interesse de tirar a Pedra do Sal do abandono em que sempre esteve, dando a ela a importância que só Deus até agora deu? E este governador vem com um auxiliar lançar uma programação de férias?!!! Como atrair pessoas para participarem, acompanharem, prestigiarem eventos, com a ponte nas condições em que se encontra?

Não, governador. Não dá mais para iludir o parnaibano. Esses milagres eleitoreiros todos já conhecemos. Inicia uma obra e deixa paralisada no meio do caminho causando transtornos. Aliás, qual é a preocupação deste governo de Wellington Dias com o turismo? Até os tapumes que se encontrar debaixo da ponte tem contribuído para atrapalhar o movimento no Porto das Barcas.

E por falar em Porto das Barcas? Ao que se sabe, o governo está enganando meio mundo também falando de uma obra de 8 milhões para recuperar todo o Complexo Cultural Porto das Barcas – que pega toda a área de comércio, lojas, etc., e só deixa de fora o Auditório Governador Freitas Neto. No entanto, a obra até aqui não vai além do chamado “museu náutico”. São 8 milhões de reais… Quando será entregue esta reforma de “ouro”?

Eis a obra de 8 milhões

A maquete diz que é para ficar assim

Mas ainda está assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *