Recursos federais: As torneiras estão se fechando

Obras

Jornalistas se ocuparam de muita política na reunião que Wellington Dias promoveu em sua casa na sexta-feira. Porém, um dos participantes do convescote informou que o debate mesmo versou sobre a definição de como serão liberados os recursos de financiamento da Caixa para obras de mobilidade.

Pedras

Como o governo já vem fazendo obras de pavimentação (asfalto e paralelepípedo) em muitas sedes municipais, deverá seguir nessa picada pelos próximos meses, mas precisa correr contra o relógio. Dia 6 de julho fecham-se os prazos para liberação de recursos para os municípios.

Liberações

Aliás, sobre isso, Ciro Nogueira se movimenta para um evento em que dirigentes de órgãos federais devem liberar recursos para que os municípios usem para manter serviços funcionando. A União também tem que fechar as torneiras financeiras em 6 de julho, já que este é um ano de eleição presidencial também. 

Finisa municipal

Em Teresina, financiamento da Caixa (Finisa) vai ser destinado para concluir terminais de integração (R$ 11 milhões) e para asfaltar vias urbanas (R$ 14 milhões). Firmino Filho não reuniu ninguém para discutir isso. Somente publicou o contrato com a CEF na edição de 25 de junho do Diário Oficial do Município. (Portalaz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *